Dieta da Farinha de Maracujá seca gordura

 

Surge agora uma nova dieta que promete absorver, literalmente a gordura que tanto te incomoda. A dieta da Farinha de Maracujá.image

Uma pesquisa foi realizada sobre esta farinha por profissionais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a UFRJ, e comprovou que é possível emagrecer com o uso da farinha de maracujá sem mudanças drásticas nos seus hábitos alimentares.

Nessa pesquisa 19 mulheres acabaram passando por um teste consumindo 30g da farinha todos os dias, o que dá um pouco mais do que uma colher de sopa por dia. Elas ficaram usando esta quantidade por 2 meses.

Todas elas tiveram perda de peso sem mudanças nos seus hábitos alimentares.

Mas como é possível?

A Farinha de maracujá tem como função fazer com que o nosso organismo absorva menos gordura. Em nosso organismo ela se transforma em uma fibra gelatinosa e adere nas células de gordura, dessa forma as células de gordura não são absorvidas pelo nosso organismo e são eliminadas diretamente pelo nosso corpo após passarem direto pelo sistema digestivo.

A Farinha é feita da casca do Maracujá que é rica em fibra, possui cálcio, ferro, fósforo e vitamina B3.

 

A Farinha de Maracujá você encontra nas lojas especializadas e também pode encontrar e formato de cápsulas.

Pessoas que já se utilizam da farinha dizem maravilhas a seu respeito. Algumas relatam perdas significativas de peso com pouca ou quase nenhuma mudança de hábito alimentar.

Mas você já sabe que para toda dieta dar certo você deve se conscientizar que uma dieta equilibrada é a melhor aliada para o seu  sucesso .

E Ainda você , se preferir pode fazer esta farinha em casa. Isso mesmo. Veja aqui uma receita de como fazer a Farinha de Maracujá Caseira.

image

  • Agora um detalhe: Não coma a Farinha de Maracujá Pura, pois ela poderá te dar gases. Sempre consuma a farinha em sucos, vitaminas ou outros alimentos.

0 comentários