Dieta da Ração Humana

Esta é uma das dieta mais comentadas do momento:  a dieta da ração humana.
Na verdade a ração humana é uma mistura de vários produtos, todos eles naturaise com grandes benefícos para seu corpo, como fibras, vitaminas, minerais, proteínas entre outras.
Com essa mistura rica ajuda a controlar colesterol, a regularização do intestino , aumento da imunidade, reduz a absorção de gordura e melhora na queima das gorduras necessária ao corpo. Melhora o funcionamento do seu organismo como um todo.
Fazendo-se uma alimentação balanceada você pode emagrecer com saúde, que na verdade é o que todos estão buscando. Esta  ração substitui uma refeição .




Como usar?

Tomar pela manhã e jantar:
1 copo de água em jejum;
3 colheres de sopa de ração misturadas  com iogurte, vitamina, ou uma fruta amassada, como banana ou mamão.
Não se esqueça de beber bastante líquido durante o dia.


Como fazer a ração?

Você pode fazer a ração ou ainda ir em uma loja de produtos naturais e pedir pela ração humana. Já encontrará a mistura preparada para consumo. Particularmente acho muito mais fácil do que fazer. esa receita rende quantidade para uma pessoa tomar aproximadamente por 45 dias.
Mas se você quiser fazer a ração esta é a receita:


Ingredientes

  • 500g de fibra de trigo
  • 500g de leite de soja sem açúcar
  • 250g de farelo de aveia
  • 250g de gérmen de trigo
  • 100g de semente de gergelim com casca
  • 100g de açúcar mascavo
  • 50g de levedo de cerveja em pó
  • 50g de guaraná em pó
  • 50g de gelatina em pó
  • 50g de semente de linhaça


Modo de preparo


Divida todo o conteúdo em 2 potes onde você possa misturar bem. Depois junte essas duas partes e misture mais ainda.
Coloque em vidros, bem limpos e secos e guarde na geladeira.



Conheça um pouco mais sobre os ingredientes e saiba o que eles podem fazer por você

  • FIBRA DE TRIGO: as fibras ajudam baixar os níveis de colesterol e estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Ajuda a prevenir o câncer de cólon, constipação, hemorróidas, obesidade e muitos outros problemas de saúde.


  • LINHAÇA: é rica em proteínas e ferro, além de possuir uma substancia que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata. Associada com a proteína de soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em Omega 3, a linhaça tem efeito antiespasmódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastrointestinal, combatendo gastrite e duodenite.

  •  LEITE DE SOJA: a soja é capaz de reduzir o colesterol e regular a formação do osso. Rica em proteínas e sais minerais, é de fácil digestão. Regulariza a pressão e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios, aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possui atividade anticancerigenas e antivirais.

  •  AVEIA: ela contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando sua absorção pelo organismo. Assim, o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a porcentagem de gordura circulante no sangue.

  • LEVEDO DE CERVEJA: é um suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. Ajuda a regularizar as funções intestinais; ajuda o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemia, fadiga, reumatismo, artrite, gota, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele e tem ação antiinfecciosa e desintoxicante.

  • GERGELIM: é um alimento muito rico, consumido no mundo inteiro. Tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, ulcera, prisão de ventre, pressão alta. È um excelente repositor de cálcio.

  •  GERMEN DE TRIGO: contem vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e principalmente a vitamina E, que regenera os tecidos. Combate a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças dos tipos reumáticas, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

  •  GUARANÁ EM PÓ: previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz nos esgotamentos físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.

  • GELATINA: enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne o aparecimento de rugas, fortifica unhas fracas e quebradiças e combate a queda de cabelo.

  • AÇÚCAR MASCAVO: é o açúcar de cana integral, que não passa pelos processos de refino e industrialização. Tem uma coloração marrom e sabor como de rapadura moída. Rico em cálcio, ferro, potássio e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. É importante lembrar que açúcar mascavo não é aconselhável para diabéticos.


1 comentários

Unknown disse...

gostei muito deste site achei muito bem explicado,eu vou começar a tomar essa ração amanha ai volto para postar os comentarios.
ate mais gabriela